Destaques, Noticias

Ponto De Parada Presidente Sarney MA, Presidente Sarney MA, Vereador Juca Da Aldeia, Vereador Valmir De Presidente Sarney MA

15/08/2017

Os Vereadores Valmir (PSDB) e Juca da Aldeia (PSDB) fizeram indicação a Prefeita Valeria Castro, sugerindo reforma e ampliação do ponto de parada da AV. Padre Luis Risso que fica situado em frente ao Posto de Saúde Raimundo Barroso em Presidente Sarney – MA.

O ponto de parada que acolhe pessoas que vão fazer o trajeto Presidente Sarney/Pinheiro – MA, recebe diariamente centenas de pessoas, inclusive que se destacam para a capital Maranhense São Luis, visando o conforto da população os vereadores sugeriram a Prefeita Valéria Castro que o ponto seja reformado e ampliado com a construção de banheiros, praça de alimentação com revestimento de piso e assentos acomodáveis.

Assinar

Receba atualizações da Câmara,