Carta de Serviço ao Cidadão

O compromisso de atender com eficiência e efetividade às demandas da sociedade está presente nesta Carta. Gestor da Carta Reinaldo Castro Araújo Contatos da Carta (99) 9 8285-8304 E-mail: jefter@ruthes.network Endereço da Carta Av. Padre Luis Risso, S/N, Centro Horário da Carta Segunda a Sexta das 08:00 às 14:00 horas. OBJETIVOS DA CARTA 1-Prestar o devido esclarecimento sobre os serviços prestados. 2-Empoderar o usuário dos serviços públicos, divulgando seus direitos e as condições de seu exercício, fomentando assim o controle social 3-Dispor sobre os compromissos de gestão das organizações e entidades na prestação dos serviços públicos 4-Simplificar a vida do usuário dos serviços públicos, tornando o acesso mais simples Dar visibilidade aos serviços públicos. 5-Aprimorar quantitativa e qualitativamente a capacidade de atendimento da administração pública aos interesses da sociedade, buscando eficiência, eficácia e efetividade Fortalecer a confiança e a credibilidade da sociedade na medida em que se torna perceptível a melhoria contínua dos serviços ofertados.