Fabio Macedo realiza extensa agenda na Baixada Maranhense

O deputado estadual Fábio Macedo tek ampliado sua base eleitoral, garantindo cada vez mais apoios em todas as regiões do Maranhão. Desta vez o parlamento esteve na Baixada maranhense, no último domingo (01), onde participou de eventos em Palmeirândia, Presidente Sarney e Pinheiro.

“Hoje tivemos agendas importantes, onde consolidamos parceiras na baixada maranhense, e participamos de eventos nas cidades. Dessa forma, construímos alianças consolidadas e fortalecemos vinculos com a população dos municípios”, disse Fábio.

em Presidente Sarney, Fábio prestigiou a festa do trabalhador realizado pela prefeita Valéria Castro e o ex-deputado Penaldon Jorge.“Foi uma honra prestigiar os meus queridos amigos neste dia tão importante que é o dia do trabalhador. Parabenizo a nossa  prefeita Valéria Castro e o amigo Penaldon pela linda festa em Presidente Sarney.